sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

As diferenças + Divertadas...

Rapazes

1- Quando não dá nada na TV que eles gostem, ficam a fazer zapping sem parar dois segundos no mesmo canal. Fazem do primeiro ao último e voltam a começar.

2- Se não há nada melhor que fazer, põem no teletexto para ver as últimas notícias de desporto, mesmo que as saibam de cor e salteado...

3- Os rapazes pegam no telemóvel, tiram a bateria, o cartão, experimentam para ver como está. Mudam a capa, trocam a bateria... e voltam a montá-lo!

4-Com o telemóvel na mão passam as horas mortas a vaer todos os vídeos divertidos que os colegas lhes passaram.Vêem e partem-se a rir!

5- Para eles, não há nada mais divertido quando estão refastelados na cama sem vontade de fazer nada, do que atirar uma bola de borracha ao ar e voltar a apanhar!

6- Podem passar semanas com um isqueiro nas mãos!
Brincam com ele, acendem, deligam, mudam a intensidade do fogo... Para eles é uma aventura!

7- Adoram pastilhas elásticas! a toda e a todo estante fazem bolas, rebentam. têm sempre um pacote à mão e , se não, cravam aos amigos! E venha mais uma !!!

8- Para eles, uma boa forma de passar a tarde é irem para a janela e ver as pessoas a passar, nas sem prestar muita atenção ao que estão a ver...

9- Se se metem no seu quarto , ligam o computador e se não está ninguém no MSN, põem-se a navegar na Internet sem procurar nada em concrto.

10- Com uma caneta na mão são uns craques! dão-lhes mil voltas com os dedos como se se tratasse de um es+pectáculo muito giro ou importante. Realmente ...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ai o amor?!!!


O amor é a coisa melhor que existe no mundo!!!!

O que os rapazes precisam para conquistar uma rapariga?!

Um rapaz para conquistar uma rapariga não precisa só de ser bonito por fora mas também ser "bonito por dentro", ter uma personalidade boa , ser engraçado e divertido, carinhoso, simpático e muito meigo, e não ser um parvo, um estúpido que gosta de andar com todas só para se aproveitar, que goste mesmo de nós e não ser mentiroso.


lol......